terça-feira, 2 de junho de 2009

JÉFERSON DANTAS LANÇA LIVRO NA FAED/UDESC



O QUÊ: Coquetel de lançamento do livro 'COMPETÊNCIAS E HABILIDADES E A FORMAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO DAS LEIS 5.692/1971 E 9.394/1996 EM SANTA CATARINA, editado pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores (CBJE) do Rio de Janeiro/RJ.

► QUANDO E ONDE: Dia 9 de junho (3a. feira) às 19h no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina (FAED/UDESC), Campus do Itacorubi, Florianópolis/SC.

ENDEREÇO: Avenida Madre Benvenuta, 2007, Bairro Itacorubi.
► DADOS DA OBRA: A obra é uma síntese da Dissertação de Mestrado defendida pelo autor no ano de 2002 no Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (CED/UFSC) e orientada pelo Historiador e Professor Doutor Carlos Eduardo dos Reis (CED/UFSC). Fundamentalmente, esta pesquisa procurou investigar o processo de formação de educadores nos cursos de Magistério de Nível Médio em Santa Catarina e os documentos produzidos nas décadas de 1960,1970, 1980 e 1990 concernentes à estruturação curricular destes cursos.

2 comentários:

Unknown disse...

Jeferson: parabens pelo lançamento do livro, que tenho certeza será de grande valia para a reflexão da educação. Desejo muito sucesso e uma boa comemoração.

fasdfasfas disse...

Como vamos fazer para que a biblioteca do Pader Anchieta tenha acesso a esta publicação? Pra quem sabe alguem ler né? rsrsrsrsrsrs