terça-feira, 9 de junho de 2009

JÉFERSON DANTAS ENCERRA TRILOGIA COM PUBLICAÇÃO NO CLUBE DE AUTORES

Do que é do humano
Non omnia possumus omnes

Cover_front_medium

Autor: Jéferson Silveira Dantas
Descrição:
Prosa poética de caráter ficcional, profundamente associada aos dilemas existenciais da espécie humana (estertores, erotismo, falibilidade e suspensão).

Link do site: http://clubedeautores.com.br/book/2133--Do_que_e_do_humano
Preço de venda: R$ 26,75

Edição: 1ª (2009)
Número de páginas: 40

Tópicos: Literatura Nacional.
Palavras-chave: ficção, humanidade, prosa.


2 comentários:

Bianca Melyna disse...

Muito chique. Parabéns mais uma vez. :)

fasdfasfas disse...

Querido Jeferson. Não sabias que eras poeta... Barbaridade meu querido... Deves conhecer meus irmãos da COOPERIFA de São Paulo.... Se não conhece então me faça o favor.. Procure saber... Literatura marginal de primeira... Um quilombo cultural!
E esse seu livro parece embaçado em truta? Falibilidade e suspensão? Depois me fala um pouco sobre o perfil do público que vc Atinge... rssrs
Grande abraço... e se tiver alguma dica cultural em florianópolis por favor de um toque... Eu te recomendo o barraco do neco. No sambaqui, domingo a partir das 20:30.
Grande abraço!